segunda-feira, 23 de julho de 2012

Obrigada Deus

Deus, eu sei que o Senhor quer que eu seja feliz. Percebo isso a cada vez que eu tenho vontade de chorar, mas o Senhor não deixa, porque sabe que não é tristeza o que carrego no peito. Carrego algo bom que não sei ainda explicar mas, se é bom, não vai sair do peito com lágrimas, mas com risadas, alegria, carinho, amor, paciência, esperança. Por isso viver alivia, sorrir alivia, escrever alivia. Por isso a lágrima não vem. Antes eu tinha que aprender a lidar com a dor, respirar e seguir em frente após longos períodos de tristeza e agora eu tenho que seguir em frente após longos momentos de... FELICIDADE. Talvez o que eu achava que era dor era algo bom. Por isso não saía de mim. Como vou abrir uma gaiola para libertar ratos podres sendo que lá existem apenas borboletas coloridas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário