domingo, 8 de julho de 2012

No meio da multidão

Pensar no futuro, viver o presente
Assim deveria ser
Mas minha cabeça está lá, lá na frente
Às vezes para fugir, às vezes para me proteger
Enfim... isso é viver!

A vida passando entre os dedos
Mas eu não tenho culpa
Eu só queria acertar
Mas você nem quis conversar
Olhou por alto e viu um sorriso
Achou que estava tudo bem
Não viu que eu estava oca por dentro
E que precisava de um abraço
Abraço, abraço, abraço, abraço...
Abraço forte, que protege, diz que ama
E que estará ao meu lado sempre
Mesmo se eu não precisar
Você se contenta com sorrisos
Eu me contento com olhares, lealdade, cumplicidade
Quem está certo?
Você? Que vive hoje e enfrenta o amanhã?
Eu? Que não sei viver o hoje e me preparo para enfrentar o amanhã?
Certa? Errada? Quem é você para me julgar?
Você não quis saber dos meus problemas
Você se contenta com sorrisos.

Um comentário:

  1. Gostei muito!!!!você esta de parabéns....que Deus te abençoe e siga iluminando teu caminho beijo

    ResponderExcluir