quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A maldade do seu olhar

Pensar no futuro, viver o presente
Assim deveria ser
Mas minha cabeça está lá, lá na frente
Às vezes para fugir, outras para me proteger
Enfim, Isso é viver.

A vida passando entre os dedos
Mas eu não tenho culpa
Eu só queria acertar
Mas você nem quis conversar
Olhou por alto e viu um sorriso
Achou que estava tudo bem
Não viu que eu estava oca por dentro
E que precisava de um abraço
Abraço, abraço, abraço, abraço...

Abraço forte que protege, diz que ama
E que estará ao meu lado sempre
Mesmo se eu não precisar
Você se contenta com sorrisos
Eu me contento com olhares, lealdade, cumplicidade

Quem está certo?
Eu que não sei viver o hoje e me preparo para enfrentar o amanhã?
Você que vive hoje e enfrenta o amanhã?
Certa? Errada? Quem é você para me julgar?
Você não quis saber dos meus problemas
Você se contenta com sorrisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário