segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sonhos...

Queria um abraço de compreensão. Alguém para dizer te amo, te entendo, te compreendo. Colo, carinho, olhar, segurança... Alguém para dizer: "pode chorar, vou segurar sua mão. Estou com você, vou te defender. Ninguém vai te machucar. Ai de quem tentar... Eu quero te ver feliz. Você é forte e eu acredito em você." Abraço apertado, olho no olho. Aconchego, segurança, porto-seguro. "Você está feliz? Lembrei de você! Gostaria de falar uma coisa para você: que saudade! Você me faz feliz! Só quero se for com você." Ter alguém pra quem olhar na platéia no dia da formatura para dizer "Você venceu!  Eles não são de nada. Olhe para mim. Vou estar ali, está vendo? Bem naquele cantinho . Olhe para mim. Vou estar com um sorriso no rosto, vibrando pelo seu sucesso. Porque eu sei o quanto você se esforçou para chegar aqui. Você mereceu. Fique firme, hoje é o seu dia! Nosso dia! Vamos comemorar? Fique calma, Shhh... Eu confio em ocê. Pronto, acabou. Olhe para frente, você não deve nada ninguém Você é muito melhor do que eles. Pode contar comigo, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário